Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

JusBrasil: a informação de quem faz o direito brasileiro

Avatar de
Por:
Publicado em 06/05/2016, às 10:42

A circulação de informações, sobretudo na área jurídica, ganhou proporções nunca antes imaginadas com a internet. Desde grandes juristas até estudantes de Direito têm livre acesso a decisões dos tribunais, atos normativos, artigos informativos e doutrinários e muitos outros documentos. No entanto, reconhecer a qualidade de tais conteúdos não é uma tarefa fácil.

Com o objetivo de organizar toda essa informação e torná-la verdadeiramente acessível, o JusBrasil atua da divulgação de informações relevantes, produzidas pelas fontes mais relevantes do Direito.

O site realiza a compilação das notícias jurídicas mais relevantes do dia em um único local, aplicando tecnologia de ponta para auxiliar nessa árdua tarefa. Desta forma, o usuário pode manter-se atualizado sobre tudo o que está acontecendo no mundo jurídico.

Saiba mais: http://www.jusbrasil.com.br/

Acreditado que a informação é uma importante fonte de trabalho e um elemento de inclusão social, o JusBrasil apoia o 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar

Sobre o 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar

Novo Código de Processo Civil, projeto de lei sobre terceirização de serviços, controvérsias das aposentadorias e da pensão por morte do regime geral e do servidor federal. O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto.

A partir de temas multidisciplinares e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

O evento será exclusivamente online e transmitido ao vivo entre os 18 e 20 de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br.

Inscreva-se gratuitamente aqui                                                                

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a