Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Junte-se aos mais de 1 milhão de advogados.

Avatar de
Por:
Publicado em 22/12/2016, às 17:18

carteira-oab-advogadoA Ordem dos Advogados do Brasil atingiu a marca de mais de 1 milhão de advogados. Certamente, nem todos os bacharéis de Direito que possuem a carteirinha da OAB exercem a advocacia, mas o número é impressionante por si só: há 1 advogado para cada 206 brasileiros.

O excesso de profissionais na área cria um desequilíbrio no mercado profissional, resultando em remunerações menos atrativas e uma disputa acirrada por vagas de trabalho. Entretanto, sempre há oportunidades para os bons profissionais.

Seja atuando na advocacia privada ou em órgãos públicos, a inscrição na OAB é imprescindível para quem deseja seguir na carreira jurídica.

Se você tem esse sonho, conquistar a aprovação no Exame de Ordem é o primeiro passo. São três edições por ano, e a próxima acontece em abril de 2017.

Invista na sua preparação para o XXII Exame de Ordem e junte-se aos mais de 1 milhão de advogados inscritos nos quadros da OAB.

 

Leia também:

Quanto tempo de antecedência devo iniciar minha preparação para a OAB

Publicado calendário 2017 da OAB

 

Vamos Juntos

A prova do Exame de Ordem é elaborada pela FGV e possui características próprias de formulação de questões e cobrança de conteúdos. Por isso, uma preparação específica para a prova é essencial para a aprovação.

Com uma carga horária de 155 h/a, o curso Vamos Juntos oferece uma revisão teórica dos principais assuntos cobrados no exame e resolução de questões de provas anteriores. Além disso, você também tem acesso:

curso-oab-xxii-cers

Raio-X: uma análise rigorosa e estatística dos temas mais cobrados nos exame de ordem realizados pela banca FGV, otimizando assim o tempo, além de direcionar e facilitar o estudo do aluno.

Plantão de dúvidas: canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas e troca de mensagens na área do aluno.

Dicas em áudio: através do podcast do aplicativo Cers no Bolso, os alunos poderão acessar, diariamente, dicas em áudio elaboradas pelos nossos professores especialistas em exame de ordem.

Simulados: serão realizados, sob a coordenação da AD Verum, quatro simulados com correção em vídeo, exclusivos para os alunos matriculados, com gráfico de performance, possibilitando ao aluno, assim, identificar os temas onde precisará intensificar seus estudos.

E mais: Os interessados podem adquirir o curso Vamos Juntos OAB – 1ª fase do XXII Exame de Ordem diretamente nos balcões das unidades CERS Centro de Estudos com 20% de desconto.

Bônus: os alunos do CERS que fizeram os cursos preparatórios para 1ª fase do XXI Exame de Ordem – Teórico, Resolução de Questões, Intensivão Online e seus respectivos combos – vão ter acesso GRATUITO às aulas do curso Vamos Juntos OAB!

 

SAIBA MAIS: CURSO VAMOS JUNTOS OAB – 1ª FASE XXII EXAME DE ORDEM

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a