Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Jornal dos Concursos: conteúdo dinâmico e eficaz

Avatar de
Por:
Publicado em 23/10/2015, às 15:07

Para promover o 4º Congresso Jurídico online – Ciências Criminais, o CERS e o Portal Carreira Jurídica contam com o apoio de mídia de importantes veículos de comunicação especializados, como o Jornal dos Concursos (JCConcursos).

Em meados de 1999, o Jornal dos Concursos & Empregos lançou a sua primeira estrutura na internet, disponibilizando para os usuários somente as chamadas das notícias divulgadas na mídia impressa, onde todos os internautas podiam conferir, com antecedência de horas, o que seria publicado no dia seguinte na mídia impressa.

Logo após este período inaugural, o site jcconcursos.com.br recebeu elogios e sugestões de diversos usuários e sentiu a necessidade da ampliação do conteúdo, proporcionando notícias via web. Foi então que, a partir de junho de 2000, o Grupo Jornal dos Concursos revolucionou o setor, criando um site com conteúdo editorial da área pública. Porém, muitas notícias continuavam sendo atualizadas de acordo com a mídia impressa, trabalhando integralmente.

No início de 2004, visando o crescimento do mercado da Internet, o site jcconcursos.com.br iniciou o desenvolvimento de uma estrutura paralela, onde o site, crescendo a cada ano, teria um conteúdo dinâmico e eficaz, de acordo com as necessidades dos usuários da Internet. Surgiu então o Departamento de Internet do Jornal dos Concursos & Empregos oferecendo, em tempo real, conteúdo gratuito irrestrito para todos os usuários da Internet, com o que há de melhor na área pública e na iniciativa privada. O site ganhou vida própria e, atualmente, é o maior e mais completo Portal do setor público em todo o país. (Informações do site oficial jcconcursos.com.br)

4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais

Os desafios das Ciências Criminais são tão latentes que rompem a barreira acadêmica e judiciária e alcançam a esfera social. Temáticas sobre o colapso prisional, a violência exacerbada, a corrupção e formas de punição são constantes em conversas informais. Diante de tantas vozes, com opiniões extremistas ou simplistas, cabe uma reflexão mais profunda da legislação e da prática forense.

O 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais propõe uma discussão das diretrizes adotadas pelo Direito Penal e Processual Penal no Brasil e possíveis alternativas para os novos desafios enfrentados na atualidade. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, exclusivamente online.

O encontro reúne juristas da área com amplo estudo acadêmico e experiência jurídica prática, a fim de integrar as duas esferas do conhecimento. As inscrições para acompanhar a transmissão ao vivo são gratuitas.

Saiba mais em: congresso.cers.com.br

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a