Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Já se inscreveu no concurso da AGU?

Avatar de
Por:
Publicado em 05/08/2015, às 12:34

O certame da Advocacia-Geral da União promete atrair a atenção de muitos concurseiros! A seletiva, que está com inscrições abertas até o dia 17 de agosto, prevê o provimento de 84 vagas para o cargo de Advogado da União de 2ª categoria. As exigências do cargo são de bacharelado em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de dois anos de prática forense, que deverão ser comprovados na inscrição definitiva.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Cespe/UnB e realizar o pagamento da taxa de R$195. Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, discursivas e oral, bem como à sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos.

Raio X do concurso

– Edital lançado (Clique aqui para acessar o edital)

– Inscrições abertas até 17/08

– 84 vagas

– Salário R$ 17.330,33

– Prova objetiva: 11 de outubro (turno da tarde)

– Resultado da prova objetiva: 13 de novembro

Preparação AGU

O CERS Cursos Online oferece àqueles que buscam a aprovação nesse concurso, um curso de resolução de questões estilo Cespe/UnB, banca organizadora desse importante certame, o qual abordará os principais pontos do programa constante no edital. Composto pela melhor equipe de professores do Brasil da área jurídica, o curso visa preparar os candidatos para a primeira fase da seletiva, por meio de dicas e questões dos  principais conteúdos  exigidos no certame.

Acesse: CURSO PARA ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO (AGU) – PROJETO UTI DE RESOLUÇÕES DE QUESTÕES ESTILO CESPE- (PROVA OBJETIVA)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a