Já pensou em fazer concurso para CVM? - Portal de notícias CERS

Já pensou em fazer concurso para CVM?

Por:
Atualizado em 28/08/2014 - 19:30

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) está preparando o edital de lançamento de concurso público para o início de 2015. As oportunidades são para analista de mercado de capitais e inspetor.

Ambos os cargos exigem nível superior, com oportunidades para qualquer área de formação e cursos específicos. No último certame, ocorrido em 2010, a remuneração inicial oferecida foi de R$ 13.264,77. A banca examinadora responsável pela seleção foi a Esaf.

CVM

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Fazenda, porém sem subordinação hierárquica. Possui a finalidade de disciplinar e fiscalizar o mercado de valores mobiliários, aplicando punições àqueles que descumprem as regras estabelecidas.

Esse mercado é representado por um conjunto de produtos de investimento oferecidos ao público, tais como ações de empresas negociadas em bolsa e fundos de investimento, entre outros.

Sua sede é localizada na cidade do Rio de Janeiro, com Regionais nas cidades de São Paulo e Brasília.

Preparação

Se você se interessou pela carreira, já pode iniciar a sua preparação diante da iminente realização de novo concurso para área.

O CERS escalou professores experientes na preparação para concursos da área fiscal, que abordarão os principais temas de cada disciplina, em aulas teóricas, de acordo com o padrão utilizado pela Esaf.

O curso online oferece material didático resumindo os temas estudados durante as aulas, além de blocos extras abordando as principais dúvidas enviadas pelos alunos e resolução de simulado para cada disciplina.  

Um curso indispensável para que o aluno obtenha o conhecimento e a confiança necessários para resolver a próxima prova da CVM com rapidez e segurança.

Aproveite valor promocional até o dia 29 de setembro. Saiba mais:

CURSO TEÓRICO PARA CONCURSO DA CVM – INSPETOR E ANALISTA DE MERCADO DE CAPITAIS

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS