Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Já assistiu ao 2º Congresso Jurídico? Solicite seu certificado!

Avatar de
Por:
Publicado em 25/03/2015, às 10:58

Mais de 60 mil pessoas assistiram aos debates sobre as repercussões do novo Código de Processo Civil. Estudantes e profissionais de todo o mundo interagiram com os palestrantes enviando perguntas, recados e trocando conhecimento. Se você é um dos participantes do 2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil já pode solicitar o seu certificado!

São mais de 20 horas/aulas. O certificado de participação será disponibilizado exclusivamente em formato digital, ao custo de R$ 90, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. Inclua a participação no evento no seu currículo profissional ou utilize o documento para gerar horas complementares de atividades acadêmicas junto à sua instituição de ensino superior.

A emissão deverá ser solicitada na Área do Aluno. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito. E atenção! Se você é aluno da Universidade Estácio de Sá, deverá informar no ato da solicitação.

Clique aqui para fazer login e solicite agora mesmo!

Se você ainda não assistiu ao 2º Congresso Jurídico Online, ainda dá tempo! Todo o conteúdo é gratuito e ficará disponível online para que você assista quando e onde quiser. Acompanhe as considerações dos maiores juristas da área sobre todas as principais mudanças no Código de Processo Civil. Luiz Guilherme Marinoni, Deputado Paulo Teixeira, Daniel Mitidiero, Fernando da Fonseca Gajardoni e Maurício Cunha, entre outros grandes nomes, esperam por você!

Clique aqui e inscreva-se agora!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a