Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Isoladas: aqui, você pode estudar mais!

Avatar de
Por:
Publicado em 26/05/2015, às 07:09

Na preparação para concursos, o candidato precisa dominar os conteúdos e particularidades dos diversos temas cobrados. Para os concurseiros que buscam um estudo segmentado, explorando os assuntos e detalhes de cada disciplina, o CERS traz uma novidade! Escolha a sua isolada e ganhe descontos progressivos. Confira:

Na compra de 2 isoladas, 10% de desconto no valor total da compra;

Na compra de 3 isoladas, 20% de desconto no valor total da compra;

Na compra de 4 ou mais isoladas, 30% de desconto no valor total da compra.

Os descontos incidirão, apenas, para as isoladas. Se o aluno escolher algum curso completo, por exemplo, o preço dele permanecerá o mesmo no valor final do carrinho. Bônus! Se o aluno adquirir mais de 1 isolada, elas terão um acréscimo automático de validade, ganhando +60 dias após o período normal de expiração.

Você pode escolher isoladas para polícia, área fiscal, área jurídica, para tribunais, entre outras! Com as isoladas da promoção você contempla as matérias que tem maior dificuldade ou fortalece aquelas que já conhece, assim, o aluno organiza um cronograma de estudos eficiente e otimiza seu resultado. A promoção é válida entre 25 de maio e 8 de junho.

Aqui, quanto mais você compra, menos você gasta!

Acesse aqui as isoladas selecionadas da promoção

Confira o regulamento aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a