Irmãos de sangue e de profissão - Portal de notícias CERS

Irmãos de sangue e de profissão

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A relação entre Roberto e Luciano Figueiredo é mais do que familiar e mais do que profissional

Por Ana Laranjeira

Pelas salas de gravação de aula do CERS, uma dupla de civilistas vem chamando a atenção de alunos e profissionais da área. Roberto e Luciano Figueiredo compartilham mais do que a disciplina que ministram, são parte da mesma família, de sangue. Eles são os mais novos de quatro irmãos – todos homens – e se consideram meninos tranquilos, daqueles que não davam problemas aos pais.

Para conhecer um pouco mais da parceria profissional e sintonia entre esses dois irmãos, a 14ª edição da Revista Edital traz na seção Perfil os bastidores da vida dos Figueiredo. Você vai se encantar ainda mais por essa dupla de docentes.

Como ler a seção Perfil?     
Para ler todo conteúdo da 14ª edição da Revista Edital em sua versão digital e interativa, pelo computador, basta acessar a biblioteca virtual do CERS Editora com seu login e senha usuais, os mesmos que você usa para acessar a área do aluno do nosso site. A Revista estará disponível gratuitamente em sua lista de degustação.

Clique aqui para acessar a biblioteca virtual do CERS Editora

Ainda não tem cadastro no CERS? Clique aqui. É prático, rápido e gratuito!

Você pode ainda conferir as principais matérias da 14ª edição na Versão Light, disponível em formato PDF.

Clique aqui para acessar a Versão Light da Revista

Como acessar pelo tablet?      
Se você utiliza tablets com as plataformas Android ou IOS, basta baixar gratuitamente o aplicativo do CERS Editora em seu dispositivo. A Revista também estará disponível gratuitamente em sua lista de degustação.

 

Aproveite todas as formas de curtir esse momento de leitura e informação!  

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS