Ipem/ES deve lançar concurso - Portal de notícias CERS

Ipem/ES deve lançar concurso

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Pela primeira vez o Instituto de Pesos e Medias do Espírito Santo (Ipem/ES) deve lançar seleção pública para provimento de 44 vagas de níveis médio e superior.

Segundo a responsável pela organização do certame no órgão, Margarete Leite Rodrigues, ainda não há como afirmar com certeza a data do lançamento do edital. A instituição espera uma posição definitiva do Instituto Brasileiro de Administração Pública e Apoio Universitário do Rio de Janeiro (Ibap/RJ), responsável pela aplicação das provas, mas informa que o processo não deve demorar. 

O que está certo é que das 44 vagas oferecidas, nove são para nível médio – no cargo de auxiliar de gestão de metrologia e qualidade, com salários de R$ 1.163. As demais 35 oportunidades são de nível superior, divididas entre as funções de analista técnico (com formação nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Química e Sistemas de Informação) e agente fiscal de gestão de metrologia e qualidade. Ambas as funções oferecem remuneração de R$ 2,6 mil.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS