Instituto Federal de Brasília lança edital com 158 vagas - Portal de notícias CERS

Instituto Federal de Brasília lança edital com 158 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Oportunidades para nível fundamental, médio e superior

Por Manoela Moreira

 

O Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou edital de concurso público com 158 vagas. As oportunidades são para técnico administrativo com nível fundamental, médio, e superior.

Os salários variam de R$ 1.640,34 a R$ 3.392,42. As provas estão previstas para dia 24 de agosto.

Há chances para auxiliar de biblioteca com nível fundamental. Para nível médio, as vagas são para assistente de aluno, auxiliar em assuntos educacionais assistente em administração, tradutor e intérprete da linguagem de sinais; técnico em arquivo, contabilidade, edificações, laboratório, mecânica e secretariado. Todos os postos citados ainda exigem experiência na área pretendida.

Para nível superior, os cargos são de administração, analista de TI, arquiteto e urbanista, auditor, contador, engenheiro civil e eletricista, pedagogo, relações públicas, revisor de texto e tecnólogo (logística, recursos humanos, rede de computadores, segurança em informação, telecomunicações).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 25 de junho e 15 de julho, pelo site www.cetroconcursos.org.br/site. Há reserva de vaga para negros (25%) e pessoas com deficiência (5%).

 

Você pode se interessar por:

Cursos Começando do Zero

 


 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS