INSS sinaliza concurso para 2011 e CERS oferece preparação - Portal de notícias CERS

INSS sinaliza concurso para 2011 e CERS oferece preparação

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O pedido de duas mil vagas de técnico feito pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) enviou ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) ainda aguarda o aval da ministra Miriam Belchior, mas a expectativa do órgão se mantém. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério da Previdência Social (MPS), o desejo é realizar o concurso em 2011.

Diante disso, o CERS acaba de lançar dois projetos voltados para o tão esperado concurso do INSS: TURMA REGULAR PARA O CARGO DE ANALISTA DO INSS (FORMAÇÃO GERAL) e TURMA REGULAR PARA O CARGO DE TÉCNICO DO INSS (NÍVEL MÉDIO).

No primeiro, o objetivo é fazer a abordagem do conteúdo básico cobrado no concurso de ANALISTA DO SEGURO SOCIAL DO INSS, tendo como base o último concurso realizado em 2008 pelo CESPE. Vale ressaltar que poderão concorrer ao Concurso de Analista do Seguro Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) graduados em qualquer área.

Já para o cargo de técnico, o projeto pretende trabalhar o conteúdo básico cobrado no concurso de TÉCNICO DO INSS, tendo mais uma vez como base o último concurso realizado em 2008 pelo CESPE. Não perca tempo e comece a se preparar agora, pois o concurso de sair ainda em 2011.

Coque aqui e adquira agora a melhor preparação para o concurso do INSS.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS