Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

INSS: Revisão final de Direito Previdenciário

Avatar de
Por:
Publicado em 13/04/2016, às 14:15 Atualizado em 09/08/2018 às 16:46

INSS-concurso-Direito-Previdenciário-RevisãoFalta um pouco mais de 30 dias para o concurso do INSS. Como está a sua preparação para a prova? A disciplina de Direito Previdenciário irá exigir muitos conhecimentos e você precisa estar com a memória fresquinha para lembrar os principais conteúdos.

Entre os dias 10 e 12 de maio, o CERS realiza um curso de revisão final para o concurso. O professor Frederico Amado irá apresentar 100 dicas sobre benefícios previdenciários, um dos temas mais cobrados na prova.

O curso será transmitido ao vivo, permitindo a interação dos alunos pelo aplicativo CERS no Bolso, e também ficará disponível na íntegra na área do aluno para acesso posterior.

 

Saiba mais: REVISÃO FINAL DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO – INSS

Concurso

A prova objetiva do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está marcada para 15 de maio. O certame oferece 950 vagas para cargos de técnico e analista do seguro social. O salário é de até R$ 7.869,09. A banca organizadora é o Cespe/Unb e as inscrições já estão encerradas.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a