INSS: edital em breve - Portal de notícias CERS

INSS: edital em breve

Por:
Atualizado em 20/10/2015 - 15:55

Mais um capítulo do certame do INSS deve ser escrito nos próximos dias. Para felicidade dos concurseiros, que aguardam ansiosamente a publicação do edital, especula-se que o documento será publicado antes do prazo limite, que termina no dia 29 de dezembro.

As provas do certame, no entanto, só deverão ser aplicadas em 2016, uma vez que a instituição ainda não assinou o contrato com ao Cespe/UnB e não definiu o cronograma da seletiva. As avaliações objetivas devem ser aplicadas no período mínimo de 60 dias após o início das inscrições.

Sobre o concurso

O certame irá oferecer 950 oportunidades. São 800 vagas para técnico, com exigência de nível médio, e salário de R$ 4.620,91. E as demais 150 vagas são para analista do seguro social, de nível superior em Serviço Social, e salário de R$ 7.504,45.

Preparação intensiva até o edital

O edital ainda não foi divulgado, mas o concurseiro que sonha com a aprovação neste certame, que promete ser bastante concorrido, deve começar a sua preparação de imediato. Pensando na melhor maneira de orientar seus estudos até a prova objetiva, o CERS oferece um curso completo para os candidatos do cargo de técnico do seguro social.

São 96h de aulas, nas quais o candidato encontrará tudo o que precisa para chegar ao dia da prova objetiva plenamente preparado. O curso é composto por todas as disciplinas exigidas nos últimos certames e as recentes mudanças ocorridas no Direito Previdenciário, e atualizado com a Lei Complementar 150/2015 e pela Lei 13.135/15. Tais modificações alteraram significativamente as regras previdenciárias, tornando obsoletas muitas apostilas e questões comentadas. Para não se perder no conteúdo, nada melhor do que estudar sob a orientação de professores capacitados e com o material de estudos completo e atualizado.

Saiba mais:

CURSO COMPLETO PARA TÉCNICO DO INSS (TEORIA E QUESTÕES)

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS