Inscrições para procurador da PGE-PR vão até domingo - Portal de notícias CERS

Inscrições para procurador da PGE-PR vão até domingo

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

As inscrições para o concurso público da Procuradoria Geral do Estado (PGE) do Paraná seguem até este domingo (25). São 29 vagas para o cargo de Procurador do Estado com estabilidade, salário de R$16.971,83 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Do total de vagas duas estão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais e três a afrodescendentes.

Inscrições 
Para concorrer, o candidato deverá preencher a inscrição preliminar até às 23h do dia 25 de setembro, no site www.cops.uel.br, e pagar a taxa no valor de R$ 150,00 em qualquer agência bancária credenciada, durante o horário regular de atendimento.

Requisitos 
Entre os requisitos para a investidura no cargo estão: ser bacharel em Direito, estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e ter bons antecedentes, comprovados mediante apresentação de certidão negativa dos distribuidores ou cartórios criminais e varas de execução penal dos lugares em que teve domicílio e residência nos últimos cinco anos.

Provas      
O processo seletivo será composto de prova objetiva, prevista para ser aplicada em Curitiba, no dia 16 de outubro de 2011, com início às 8h, prova subjetiva, a ser realizada no dia 16 de outubro, com início às 14h, inscrição definitiva e prova de títulos. As datas, locais e horários das provas, bem como todas as informações oficiais serão divulgadas no site da organizadora.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial do Estado do Paraná, prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério do Procurador Geral do Estado do Paraná.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS