Inscrições amanhã: Juiz do Trabalho para TRT-1 - Portal de notícias CERS

Inscrições amanhã: Juiz do Trabalho para TRT-1

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira       
Com informações do Diário Oficial

Amanhã (3) tem início o período de inscrição para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1), que oferece 17 vagas para Juiz do Trabalho Substituto. A remuneração é de R$21.766,15.

Para participar da seleção, os interessados deverão inscrever-se até o dia 1º de setembro, no site www.concursosfcc.com.br, imprimir o comprovante de Inscrição Preliminar e enviá-lo para Fundação Carlos Chagas (Departamento de Execução de Projetos – Ref.: Inscrição Preliminar/Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região – Av. Prof. Francisco Morato, nº 1565, Jardim Guedala – São Paulo – SP – CEP 05513-900), via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), juntamente com os seguintes documentos:

1)   uma via original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00;

2)   cópia autenticada de documento oficial que comprove a nacionalidade brasileira e que contenha fotografia e assinatura;

3)   duas fotos coloridas tamanho 3×4 e datadas há, no máximo, 6 meses da data da postagem (a data deve estar estampada na frente da foto);

Entre as exigências para concorrer a uma vaga, estão a experiência de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, não registrar antecedentes criminais e não estar sendo processado, nem ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores no exercício profissional.

O concurso será composto na primeira etapa por prova objetiva, na segunda por duas provas escritas, na terceira por três fases: Sindicância da vida pregressa e investigação Social, Exame de sanidade física e mental e Exame Psicotécnico, a quarta etapa será constituída por prova oral e a quinta será a avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro, em datas, locais e horários a serem publicados.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região. Durante esse prazo, aqueles candidatos considerados aprovados, poderão ser convocados para as vagas que surgirem ou forem criadas.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS