Inscrições prorrogadas para o certame da DPE/CE - Portal de notícias CERS

Inscrições prorrogadas para o certame da DPE/CE

Por:
Atualizado em 27/10/2014 - 15:49

A Defensoria Pública Geral do Ceará divulgou nova retificação no concurso com 60 vagas para Defensores, prorrogando prazo de inscrições até às 14h do dia 29 de outubro. No documento também foi alterado, até o dia 31 de outubro, o período de solicitação de isenção da taxa para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados devem se inscrever pelo site da organizadora, www.concursosfcc.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$293,41. Para concorrer ao concurso, os profissionais deverão ter formação de nível superior em Direito, além da inscrição na OAB. Os contemplados receberão remuneração de R$19.339,70.

Na primeira fase do certame serão aplicadas Provas Objetiva e Discursiva. Quando divulgado o resultado da primeira etapa, os aprovados deverão entregar os documentos exigidos entre os dias 18 e 21 de maio de 2015. Os candidatos ainda serão submetidos a Provas Oral e de Títulos.

Clique aqui para ler o edital.

Você pode se interessar por:

CURSO PARA O CONCURSO DE DEFENSOR PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ – REVISÃO POR MEIO DE DICAS TEÓRICAS DOS PRINCIPAIS PONTOS DO EDITAL – CERS CURSO ONLINE

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS