Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições para o TRT/MT até hoje (21)

Avatar de
Por:
Publicado em 21/07/2015, às 13:18

Termina hoje (21) o prazo de inscrição para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, no Mato Grosso. Os interessados em concorrer a uma das seis vagas para Juiz do Trabalho Substituto devem realizar sua inscrição pelo site da Fundação Carlos Chagas, mediante o pagamento da taxa de R$ 275.

Os candidatos serão submetidos a cinco etapas de seleção. A primeira é a prova objetiva, prevista 23 de agosto; duas provas escritas, uma discursiva e outra sobre a prática de sentença trabalhista; exames médicos; prova oral em sessão pública; e, avaliação de títulos.

As exigências para o cargo são de bacharelado em Direito, exercício da atividade jurídica por, no mínimo, três anos e ter idoneidade moral e jurídica. Os contemplados serão remunerados em até R$27.500,17.

Acesse aqui o edital do certame

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO DO TRT/MT 23ª REGIÃO – CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA POR MEIO DE DICAS TEÓRICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a