Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições para o 1º Congresso de Inteligência Emocional e Alta Performance começam nesta segunda-feira (13)

Avatar de
Por:
Publicado em 08/07/2015, às 17:38

O momento que muitos esperavam está ainda mais próximo! As inscrições para o 1º Congresso de Inteligência Emocional e Alta Performance começam nesta segunda, dia 13 de julho. O Congresso, que será realizado entre 25 e 27 de agosto, traz palestrantes renomados para refletir sobre o controle das emoções, seja na vida pessoal ou profissional, e a melhor maneira de usá-las a seu favor.

Em um formato online e interativo, o evento reúne expoentes da área como Augusto Cury, Renato Saraiva, Roberto Shinyashiki, Paulo Vieira, Willian Douglas, entre outros. Os participantes poderão conferir palestras acerca da capacidade em motivar a si mesmo e em persistir mediante frustrações, controlar impulsos, canalizar emoções para situações apropriadas e, assim, obter o sucesso.

O evento será realizado pelo CERS Cursos Online, em parceria com a Federação Brasileira de Coaching Sistêmico (Febracis), sob a coordenação científica do renomado Master Coach Paulo Vieira. Para se inscrever, os interessados devem acessar o hotsite do evento, que será disponibilizado na segunda-feira. A transmissão ao vivo do evento será gratuita.

Aprenda a lidar com suas emoções e usá-las a seu favor. Participe, venha descobrir os benefícios de ser líder de si mesmo. Aguardem até o dia 13 de julho para mais informações!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a