Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições para concurso do MPDFT terminam hoje (08)

Avatar de
Por:
Publicado em 08/09/2015, às 12:10

Os interessados em participar do certame do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, com 27 vagas para promotor de justiça, têm até hoje (08) para realizar sua inscrição. Para se inscrever, é preciso acessar o site www.mpdft.mp.br/31concurso para cadastro e pagamento da taxa de participação no valor de R$ 250.

As exigências para o cargo são de formação de nível superior em Direito e, pelo menos, três anos de prática jurídica. Os candidatos serão submetidos a provas escritas, orais e de títulos, com primeira etapa está prevista para 8 de novembro. A remuneração aos contemplados é de R$ 27.500.

Preparação

O CERS oferece àqueles que buscam a aprovação nesse grande certame, um curso de resolução de questões, que aborda as principais disciplinas e pontos do programa, com base nos conteúdos e disciplinas cobrados nas resoluções ns. 109 e 151 do MPDFT. Composto por uma equipe de professores formada em sua maioria por juízes, promotores e procuradores, esse curso oferece 88 horas de aulas, com o objetivo de deixar qualquer candidato plenamente capacitado para resolver as questões da prova objetiva.

Além do curso de resolução de questões, o CERS leva para Brasília um experiente time de professores para que, por meio de dicas e resolução de questões, os candidatos ao concurso possam revisar, presencialmente, os pontos essenciais das principais disciplinas, preparando-os para a prova objetiva. O evento será realizado presencialmente em Brasília, no dia 07 de novembro, das 08h30 às 18h, no auditório do Hotel Nacional, situado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 01, Bloco A – Asa Sul.

Acesse:

MPDFT – CURSO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES | PROMOTOR DE JUSTIÇA

MPDFT – AULÃO DE REVISÃO PRESENCIAL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a