Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições para a repescagem da OAB XVI começam hoje

Avatar de
Por:
Publicado em 17/03/2015, às 12:11

A Fundação Getúlio Vargas divulga hoje, às 14h, o edital da repescagem para a 2ª fase da OAB XVI. Os estudantes interessados em reaproveitar o resultado da 1ª fase do XV Exame e realizar, apenas, a 2ª fase dessa edição têm até o dia 24 de março para se inscrever.

O documento oferece as informações sobre o início das inscrições, isenção taxa e prazo para pagamento. A inscrição é online, através do site http://oab.fgv.br.

Preparação

Chegou a hora de direcionar os estudos! Na 2ª fase, o candidato deve aprofundar os conteúdos de uma disciplina específica, focando nos detalhes e forma de cobrança dos assuntos. Para uma preparação completa, o examinado deve: praticar a peça e resolução de questões; buscar materiais atualizados; criar um cronograma de estudos; e, na hora da prova, não deixar nada em branco.

Dê início aos seus estudos, com a qualidade que você precisa. O CERS oferece cursos para todas as disciplinas cobradas na 2ª fase. Em cada curso são oferecidas 80 horas de aulas teóricas e práticas, simulados com correção em vídeo, aulas de revisão e uma aula de Noções Básicas de Português Jurídico com o Professor Rodrigo Bezerra. Os alunos também vão dispor de suporte técnico especializado, material de apoio e canal de mensagens direto com os professores. Otimize sua preparação para a 2ª fase do XVI Exame e siga rumo à aprovação.

Acesse: CURSOS OAB 2ª FASE

 

Você pode se interessar por:

Seguro CERS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a