Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições encerradas para o TRF4

Avatar de
Por:
Publicado em 15/03/2016, às 17:05

Terminou nesta terça-feira (15) o prazo de inscrições para o concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com 22 oportunidades para o cargo de Juiz Substituto. A exigência é de bacharelado em Direito e pelo menos três anos de atividade jurídica.

A seletiva é composta por provas objetivas seletivas, duas provas discursivas, Prática de Sentença Civil, Prática de Sentença Penal, e oral. A primeira prova está prevista para o dia 1º de maio. Os contemplados serão remunerados em R$ 27.500,17.

Conheça o TRF 4ª Região

– Com sede em Porto Alegre, o TRF4 tem jurisdição nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e é composto por 27 desembargadores federais.

– O Tribunal Regional Federal da 4ª Região julgou, em 2014, um total de 116.889 ações. Durante o ano, foram distribuídos 127.167 recursos. Até o início de dezembro tramitavam, apenas no tribunal, 89.543 processos.

– Em 2015, foi lançado o Tela TRF4, sistema que viabiliza transmissão ao vivo, pela internet, das sessões de julgamento do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Dentre outras vantagens, é o único sistema, no país, a disponibilizar vídeos na consulta processual.

Leia também: TRF4: como está sua preparação?

TRF4: dois meses de preparação intensiva para concurso de juiz

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO PARA JUIZ SUBSTITUTO FEDERAL DO TRF 4ª REGIÃO – REVISÃO TEÓRICA COM RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a