Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições do PC/PE até hoje (26)

Avatar de
Por:
Publicado em 06/05/2016, às 19:17

Terminam, nesta terça-feira (26), as inscrições para o concurso da Polícia Civil de Pernambuco que oferece 600 oportunidades para os cargos de agente (500 vagas), Escrivão (50 vagas) e delegado (97 vagas).

Os interessados devem acessar o site da banca organizadora, Cespe/UnB, e efetuar o pagamento da taxa de participação de acordo com o cargo escolhido. A remuneração é de até R$ 9.069,81.

Os candidatos serão submetidos a Provas Objetiva, Discursiva, Prática de Digitação, Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico, Investigação Social, Avaliação de Títulos e Curso de Formação.

As avaliações objetiva e discursiva serão realizadas nas cidades de Recife/PE e Região Metropolitana, Caruaru/PE, Serra Talhada/PE e Petrolina/PE, nas datas prováveis de 12 e 19 de junho de 2016, de acordo com o cargo pretendido.

Leia também: Eu quero ser escrivão

Carreira Jurídica: Delegado de Polícia Civil

Concursos 2016: confira as oportunidades para a área policial

Mais de 900 vagas para Polícia Civil e Científica de Pernambuco

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 2016 PROJETO UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE-CESPE/UNB

AGENTE E ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 2016 PROJETO UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CEBRASPE-CESPE/UNB

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a