Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições do MP/SP terminam hoje (18)

Avatar de
Por:
Publicado em 18/12/2015, às 09:53

Termina, nesta sexta-feira (18), o prazo de inscrições para o concurso do Ministério Público de São Paulo, que prevê o provimento de 73 oportunidades para o cargo de oficial de promotoria I.

Os interessados devem realizar sua inscrição até as 16h (horário de Brasília) pelo site http://www.vunesp.com.br/, mediante o pagamento da taxa de R$80. A remuneração aos contemplados é de R$4.095.

O certame é composto por duas etapas de seleção. Na primeira fase, os candidatos realizarão uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório contendo oitenta questões em forma de múltipla escolha. Na segunda, será aplicada prova prática de digitação de caráter eliminatório, que visa avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do cargo.

Leia também: MP/SP publica retificação no edital do concurso para Oficial de Promotoria I

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

 CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO (OFICIAL DE PROMOTORIA I) – CURSO DE TEORIA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DA VUNESP

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a