Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições abertas para Procurador do Município de Juiz de Fora/MG

Avatar de
Por:
Publicado em 06/06/2016, às 13:58

Foi publicado, nesta segunda-feira (06), o edital de abertura de inscrições do concurso da Prefeitura de Juiz de Fora/MG com oportunidades para o cargo de Procurador Municipal I. O certame oferece 4 vagas para ampla concorrência e 1 vaga aos candidatos com necessidades especiais.

Para se inscrever na seletiva, basta acessar o site da banca organizadora AOCP Concursos até o dia 11 de julho e realizar o pagamento da taxa de inscrições de R$80. Aos candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado um Posto de Inscrição no Departamento de Atenção ao Cidadão, situado no Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, nº 2234, Centro, Juiz de Fora/MG; 5.3.2 o posto de inscrição funcionará das 8h às 12h e das 14h às 17h, horário local, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, de hoje (06) até o dia 11 de julho.

Os interessados devem possuir formação de Nível Superior em Direito e registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil. A seletiva é composta por prova objetiva de conhecimentos específicos, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos.

Preparação

Curso Super UTI para o cargo de Procurador do Município de Juiz de Fora/MG representa mais um produto de excelência do Portal Carreira Jurídica e do Centro de Estudos de Juiz de Fora/MG. Contemplando todas as disciplinas do edital, o curso disponibiliza para o estudante 72 horas de aulas online, com a melhor equipe de professores, juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, todos reunindo conhecimento teórico e experiência prática para preparar você para a prova objetiva seletiva do certame.

Acesse: CONCURSO PARA PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA/MG – PROJETO SUPER UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a