Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições abertas para o concurso do TJ/RS

Avatar de
Por:
Publicado em 03/11/2015, às 18:25

Está aberto o prazo de inscrições para o certame do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O concurso oferece 60 oportunidades para o cargo de Juiz de Direito Substituto, com exigência de bacharelado em Direito e haver exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel em Direito.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www. faurgsconcursos.ufrgs.br, até o dia 30 de novembro. A taxa de participação é de R$220. A efetivação da inscrição preliminar ocorrerá somente após a confirmação, pelo banco, do pagamento do valor da taxa de inscrição.

Os candidatos serão submetidos a cinco etapas de seleção: prova objetiva, duas provas escritas (discursiva e prática de sentença, podendo haver consulta à legislação desacompanhada de anotação ou comentário), sindicância da vida pregressa e investigação social, prova oral e prova de títulos. As provas da Primeira, Segunda e Quarta Etapas terão caráter eliminatório e classificatório. Os contemplados serão remunerados em R$ 22.213,44.

Confira aqui o edital

Preparação

Visando preparar os candidatos para os conteúdos mais importantes, o CERS oferece um curso de dicas teóricas e resolução de questões para revisar os principais pontos do edital para o certame do TJ/RS.

Durante o curso, os professores abordarão os principais pontos por meio de dicas teóricas e resolução de questões, a fim de antever quais os principais conteúdos que serão cobrados na prova para traçar um perfil de como a banca da FAURGS provavelmente exigirá tais conhecimentos.

É um curso essencial para quem está se preparando para a prova objetiva que será aplicada no dia 03 de abril de 2016. Atenção! O curso está com 30% de desconto do dia 03 de novembro até às 23h59 do dia 06 de novembro.

Acesse: CURSO PARA O CONCURSO DE JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO DO TJ/RS – PROJETO – UTI – DE DICAS TEÓRICAS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a