Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições abertas para MPU

Avatar de
Por:
Publicado em 23/01/2015, às 11:30

Começam hoje (23) as inscrições para o concurso do Ministério Público da União que prevê o provimento de 25 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva para os cargos de técnico e analista.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Cespe/UnB a partir das 10h de hoje até o dia 11 de fevereiro, com o pagamento da taxa de R$110 (técnico) e R$140 (analista). As oportunidades serão distribuídas entre os estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de no Distrito Federal.

Os profissionais de nível superior atuarão nas atividades de apoio técnico administrativo – especialidade atuarial, apoio técnico-especializado especialidade de finanças e controle, perícia na especialidade de engenharia química. Já os candidatos de nível médio vão atuar na área de apoio técnico administrativo especialidade segurança institucional e transporte.

O certame será composto por provas objetiva, discursiva, teste de aptidão física, avaliação médica e programa de formação profissional, que varia conforme o cargo. As fases da seletiva serão aplicadas nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal, com exceção do Programa de Formação Profissional, a ser realizado em Brasília/DF.

Clique aqui para ler o edital.

Você pode se interessar por:

RETROSPECTIVA 2014.2

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a