Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições abertas para concurso do TRT 1ª Região

Avatar de
Por:
Publicado em 08/05/2015, às 10:58

Começaram nesta quinta-feira (07) as inscrições para o certame do Tribunal Regional do Trabalho 1ª Região, no Rio de Janeiro, que oferece 18 vagas para Juiz do Trabalho Substituto. Os interessados devem realizar sua inscrição, até o dia 5 de junho, pelo site da Fundação Carlos Chagas. A taxa de participação é de R$165.

As exigências para concorrer às oportunidades são de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito. Os candidatos serão submetidos a provas objetiva seletiva, duas provas escritas, sendo uma discursiva e outra de sentença, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva seletiva está prevista para o dia 28 de junho e as avaliações escritas serão nos dias 16 de agosto e 27 de setembro. Todas as etapas serão realizadas no Rio de Janeiro.

Acesse o edital aqui

Preparação

Vai fazer o concurso? O CERS oferece uma preparação específica para o certame, contemplando todas as disciplinas cobradas em edital. No CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA POR MEIO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES foi escalada uma equipe experiente de professores, formada, em sua maioria por juízes, promotores e procuradores do trabalho, para revisão dos principais pontos do programa, trazendo resolução de questões da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora da seletiva.

Além das 76 horas de aula, os alunos vão dispor também de simulado com gabarito ao final de cada disciplina para testar seus conhecimentos, canal exclusivo de contato direto com todos os professores e suporte técnico.

Bônus! Comprometido com a sua aprovação, o CERS também oferece aos alunos do curso 24 horas de aulas com orientações teóricas para a 2ª fase do concurso. As aulas só serão disponibilizadas aos alunos após a realização da prova objetiva, e ficará disponível até o dia 27 de setembro, data prevista para a prova escrita.

Acesse: JUIZ DO TRABALHO SUBSTITUTO DO TRT/RJ 1ª REGIÃO – CURSO DE REVISÃO DOS PRINCIPAIS PONTOS DO PROGRAMA POR MEIO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a