Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Inscrições abertas para a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte

Avatar de
Por:
Publicado em 30/09/2015, às 12:14

A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para concurso público que prevê o provimento de 17 vagas para o cargo de Defensor Público Substituto. As exigências para o cargo são: graduação de nível superior em Direito, fornecida por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Cespe/UnB, banca organizadora do certame, e realizar o pagamento da taxa de R$ 211,50. As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro.

Os candidatos serão submetidos a provas objetiva, escrita, oral, bem como avaliação de títulos. Os contemplados serão remunerados em R$ 10.575,60, referente à jornada de 40 horas semanais.

Retificação no edital

O edital do certame sofreu a primeira retificação na última terça-feira (29). O documento corrige item relativo à unidade bancária definida para recebimento dos boletos da taxa de inscrição.

Acesse o edital retificado aqui

Preparação

Se você vai concorrer ao concurso da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte, o CERS oferece um curso completo e intensivo para a sua preparação. Contemplando todas as disciplinas do edital, o curso preparará os candidatos para a 1a fase (múltipla escolha) desse importante concurso, com a melhor equipe de professores, composta por juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, os quais reúnem conhecimento teórico e experiência prática.

São 70 horas de aulas expositivas, com discussão dos principais assuntos de cada matéria, além da análise da jurisprudência e informativos mais relevantes dos Tribunais Superiores, por meio da resolução de questões do Cespe/UnB.

Dê mais um passo na sua preparação.

Acesse: CURSO PARA O CONCURSO DE DEFENSOR PÚBLICO DO RIO GRANDE DO NORTE – PROJETO "UTI" – RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CESPE/UNB

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a