Inmetro deve anunciar concurso até o final deste mês - Portal de notícias CERS

Inmetro deve anunciar concurso até o final deste mês

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) vai lançar concurso público com 253 vagas de níveis médio e superior até o fim de setembro. As informações foram confirmadas por meio de nota oficial enviada pelo próprio órgão. De acordo com o documento, o concurso será organizado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A remuneração prevista em edital varia entre R$ 1,6 mil e R$ 7,5 mil.

Do total de vagas, 89 serão destinadas a candidatos de nível médio e 164 àqueles que possuem nível superior. Candidatos com nível médio poderão disputar os postos de assistente e técnico em Metrologia. As funções exigem Ensino Médio completo e curso profissionalizante de acordo com as áreas específicas.

Já os graduados poderão se candidatar aos cargos de analista executivo e pesquisador tecnologista. Nos dois casos, haverá oportunidades nas áreas de Assistência Social, Ciências Contábeis, Estatística, Medicina do Trabalho, Gestão Pública, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Psicologia, Recursos Humanos, Microscopia, Metrologia, entre outras. Os novos servidores serão lotados nos estados do Rio de Janeiro, Goiás e no Distrito Federal.alguma se imporá a prisão em flagrante ao autor da infração.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS