Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Informática sem complicação

Avatar de
Por:
Publicado em 09/06/2015, às 11:51

A professora de informática Emannuelle Gouveia tem um carinho todo especial pelo Curso Começando do Zero. Afinal, as aulas são preparadas com o objetivo de iniciar a caminhada com o aluno da base até o topo do conhecimento sobre a disciplina.

“Esse curso é para você que tem o conhecimento básico, mas não tem a teoria fundamentada. Talvez, tenha decorado o assunto, mas não sabe o porquê da resposta. Com esse curso, você vai compreendendo o assunto detalhe a detalhe e solidificando a matéria. Um curso completo para qualquer que seja o seu nível”, afirmou Emannuelle.

Assim, o aluno fica capacitado para realizar com segurança qualquer concurso público que exija a disciplina de informática. Os professores acompanham o desenvolvimento dos alunos, que podem enviar perguntas pelo canal de mensagens. Além de ter acesso ao material complementar e suporte técnico de vídeo.

Pode preparar o seu caderno de rascunho, que a professora Emannuelle Gouveia espera por você! Para conhecer um pouco mais sobre o curso, acesse a aula demonstrativa AQUI.

Começando do Zero

A boa notícia é que são mais de 20 opções de disciplinas para você começar do zero! Além do curso de informática, tem Raciocínio Lógico, Direito Eleitoral, Administração Geral e Pública, Matemática Financeira, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Processual Penal, entre outros.

A metodologia de ensino aplicada em todos os cursos visa fornecer ao candidato uma base sólida da disciplina, que possibilitará a resolução das diversas provas em concursos em que a matéria for cobrada. Ao final, será aplicado um simulado para melhor fixação da matéria.

O curso começando do zero é indicado àqueles que ainda não compreenderam a disciplina específica ou que estão iniciando os seus estudos para concursos públicos.

CONFIRA TODAS AS DISCIPLINAS DO CURSO COMEÇANDO DO ZERO AQUI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a