IF-RS abre seleção para Professor Substituto de Direito - Portal de notícias CERS

IF-RS abre seleção para Professor Substituto de Direito

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira       
Com informações do Diário Oficial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IF-RS) abriu ontem (4) inscrições para Processo Seletivo Simplificado que oferece uma vaga temporária para Professor Substituto. O candidato deve dominar as áreas de Introdução ao Direito, Direito Comercial e Direito Trabalhista, Contratos Comerciais, Gestão e Legislação.

O professor contratado deverá lecionar no campus Bento Gonçalves e no Núcleo Avançado de Feliz. A remuneração varia com os títulos apresentados pelo candidato, no valor de R$ 1.536,46 a R$ 2.132,48 por 20 horas semanais.

Inscrições
As inscrições poderão ser preenchidas até o dia 9 de agosto, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos do IF-RS no Campus Bento Gonçalves, localizado na avenida Osvaldo Aranha, nº 540, em Bento Gonçalves. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Documentação Necessária  
– Original e cópia legível da Carteira de Identidade e CPF, se brasileiro; para estrangeiros, deverá ter visto permanente e apresentar cópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e do CPF;

– Original e cópia de comprovante de residência atualizado;

– Curriculum Vitae documentado com original e fotocópia dos documentos.

Processo Seletivo       
Os candidatos serão avaliados por análise de Curriculum Vitae e entrevista. Ela está prevista para ser realizada no dia 10 de agosto às 14h nas dependências do campus Bento Gonçalves.

O resultado do processo será divulgado por meio de Edital, no site www.bento.ifrs.edu.br e nos murais do Campus Bento Gonçalves.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS