HRSM/DF lança processo seletivo com 989 vagas - Portal de notícias CERS

HRSM/DF lança processo seletivo com 989 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), no Distrito Federal, ganhará reforços em breve. A Secretaria de Saúde (SES/DF) lançou nesta sexta-feira (14/1) o edital da seleção pública simplificada que irá contratar 989 funcionários temporariamente, em caráter de urgência. As informações estão no Diário Oficial, na página 11.

A decisão de prover novos cargos provisórios para melhorar o funcionamento da instituição foi proferida pela Oitava Vara de Fazenda Pública do DF. O prazo dos contratos vai variar de dois a seis meses, de acordo com as funções escolhidas. De acordo com o edital, as remunerações variam de R$ 940 a R$ 12.672.

Há chances para técnico em Enfermagem, fisioterapeuta, auxiliar de Farmácia, terapeuta ocupacional, enfermeiro, nutricionista, técnico em Hemoterapia, farmacêutico, operador de caldeira, fonoaudiólogo, técnico em Radiologia e médico em diversas áreas de atuação. Do número total de chances, 20% serão reservadas a portadores de necessidades especiais.

A seleção será feita por meio de análise de currículos e comprovação de títulos. Interessados em participar devem enviar a documentação exigida pelo órgão até o dia 19/01 para os e-mails medicohrsm@gmail.com, enfermeirohrsm@gmail.com, fisioterapiahrsm@gmail.com e farmaciahrsm@gmail.com.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS