Hoje tem revisão de Legislação Tributária para a Sefaz/PE - Portal de notícias CERS

Hoje tem revisão de Legislação Tributária para a Sefaz/PE

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O professor Alan Martins comanda a noite de estudos no Facebook, ao vivo

Por Ana Laranjeira

Nos dias 27 e 28 de setembro acontecem as provas do concurso da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefz/PE). Se você é candidato a uma das 25 vagas de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, poderá acompanhar ao vivo , na noite desta quinta-feira (24), a partir das 19h, a revisão do conteúdo cobrado no edital sobre Legislação Tributária de Pernambuco. O professor Alan Martins estará em tempo real comandando a transmissão pelo FacebookCam.

Para acompanhar, é só curtir a página do CERS Cursos Online no Facebook e acessar a rede social no horário marcado. Você pode interagir tirando dúvidas ou mandando seu recado para o professor, que responderá aos questionamentos dos alunos durante a aula.

Clique aqui para curtir a página do CERS no Facebook e aproveitar mais esta ferramenta de estudo, que, além de tudo, é gratuita!

Mais informações sobre o concurso          
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas, até as 14h do dia 18 de agosto. A taxa de inscrição custa R$ 165,94.

Podem participar da seleção candidatos com diplomas de conclusão em qualquer graduação de ensino superior, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. As provas serão aplicadas no Recife e têm caráter eliminatório e classificatório. A avaliação de Conhecimentos Gerais (P1) será realizada em 27 de setembro e a de Conhecimentos Específicos (P2), no dia seguinte.

Uma das vagas é destinada à pessoa com deficiência. O salário inicial é de R$ 16.300.

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

 

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA O CONCURSO DA SEFAZ/PE

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS