Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

HOJE: Marcelo Uzeda apresenta fórum ao vivo às 19h

Avatar de
Por:
Publicado em 26/10/2015, às 11:36

forum-marcelo-uzeda-ciencias-criminais-congressoNesta segunda-feira (26), o professor Marcelo Uzeda apresenta fórum temático sobre “Execução das penas e a crise prisional”. A transmissão acontece ao vivo a partir das 19h, horário de Brasília.

As inscrições são gratuitas pelo site congresso.cers.com.br. A programação integra o 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais, a ser realizado na próxima semana, entre 5 e 7 de novembro.

Os participantes ainda poderão interagir durante a palestra, enviando dúvidas e comentários, pelo aplicativo CERS no Bolso, disponível para Android e iOS.

 

Certificado

Os fóruns temáticos complementam a carga horária do 4º Congresso Jurídico Online, com 20h/aulas. O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito.

Para os inscritos no Passaporte Ao Vivo, o certificado deverá ser solicitado antecipadamente na área de transmissão, ao custo de R$ 50, até o dia 06/02/2016. A aquisição do Passaporte Completo já inclui a emissão do certificado.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a