Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Hoje: correção ao vivo da 1ª fase da OAB

Avatar de
Por:
Publicado em 25/11/2016, às 16:53

Hoje (27). bacharéis em Direito de todo o Brasil realizaram a 1ª fase do XXI Exame de Ordem. E logo após o término da prova, o CERS apresenta ao vivo a Mesa Redonda com os comentários da equipe do Portal Exame de Ordem sobre a prova.

transmissão acontecerá pelo YouTube, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Conheça as questões polêmicas e passíveis de recurso ou anulação e que podem te fazer ganhar alguns pontos a mais nesta 1ª fase.

Você tem um encontro marcado com a nossa equipe. Esperamos por você!

Acesse: YouTube do CERS

Seguro CERS: garanta seus estudos para 2ª fase OAB

Se você já está confiante na aprovação, ou fez entre 37 e 39 pontos e está aguardando as questões passíveis de recurso, não espere a divulgação do resultado final para iniciar os estudos para a 2ª fase. Inicie a sua preparação de imediato com a garantia do Seguro CERS.

O Seguro CERS funciona assim: Em caso de não aprovação na primeira fase, o valor investido na compra do curso de 2ª fase da OAB XXi poderá ser revertido em bônus para a compra de qualquer Curso CERS, exceto pós-graduação.A transferência do bônus deve ser solicitada pelo email seguro@cers.com.br entre os dias 23 e 27 de dezembro, conforme data marcada para divulgação do resultado final pela FGV.

O bônus poderá ser utilizado para qualquer curso preparatório do CERS, mediante pagamento do valor faltante, de acordo com valor vigente no prazo de troca. Confira o regulamento completo.

Veja também:

CURSOS PARA 2ª FASE DA OAB

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a