Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Hoje, às 19h: Nova Lei do Trabalho Doméstico

Avatar de
Por:
Publicado em 10/05/2016, às 11:14

congresso-juridico-trabalho-domestico-rafael-tonassi-direito-trabalhoHoje, terça-feira (10), é dia de Fórum Temático gratuito no CERS.

Dessa vez, a aula é com o professor Rafael Tonassi, que vai discutir a Lei Complementar 150/15 – Nova Lei do Trabalho Doméstico.

A transmissão será realizada ao vivo, a partir das 19h, pelo site congresso.cers.com.br. Para acompanhar o fórum, é preciso se inscrever gratuitamente no congresso.

Participe, em tempo real, enviando sua dúvida pelo aplicativo CERS no Bolso. Baixe agora o app em seu smartphone pela Apple Store (IOS) ou na Play Store (Android) e troque conhecimento com nossos professores.

ASSISTA AO FÓRUM AQUI

O fórum temático faz parte da programação que antecede o 5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar. O evento, que será realizado entre os dias 18 e 20 de maio, irá abordar temas do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil e Direito e Processo do Trabalho. O congresso é exclusivamente online e com inscrições gratuitas.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a