HAITI/Ajuda Humanitária: saiba como! - Portal de notícias CERS

HAITI/Ajuda Humanitária: saiba como!

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Ilustríssimos ALUNOS, PROFESSORES e COLABORADORES do CERS

 

O COMPLEXO DE ENSINO RENATO SARAIVA e seus alunos, por seu Diretor Professor Renato Saraiva, sensibilizados com a triste situação de calamidade porque passa o povo haitiano, após catastrófico terremoto, comunica que formalizamos parceria com as SECCIONAIS PERNAMBUCO e BAHIA, da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – OAB, empresas e condomínios, no sentido de ajudar nas doações de alimentos não perecíveis, a serem encaminhados às nossas R. Forças Armadas.

  

Nossa proposta é recolher mais de 1,5 ton (uma tonelada e meia), nos Estados de Pernambuco e Bahia. Para tanto, solicitamos, na medida do possível que cada discente, docente e outros interessados contribuam, na medida do possível, com 3,0 Kg (três quilos) de alimentos não-perecíveis às pobres vítimas haitianas.

 

Realizaremos a arrecadação, até o mês de fevereiro/2010, quando estaremos preparados a repassar todos os produtos a OAB/PE e a OAB/BA.

 

Estamos recebendo os mantimentos na recepção do CERS.

 

Colocamo-nos a disposição para outras informações e recebimento da necessária ajuda humanitária que ora ofertamos aos nossos irmãos latino-americanos.

 

Reiteramos nossos votos de elevada estima e consideração.

 

Recife/PE, aos 19/janeiro/2010.

  

Prof. Renato Saraiva

Diretor/CERS

www.renatosaraiva.com.br

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS