Guarda-Rio abre inscrições e CERS oferece melhor preparação - Portal de notícias CERS

Guarda-Rio abre inscrições e CERS oferece melhor preparação

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

As inscrições para o concurso da guarda municipal da Prefeitura do Rio de Janeiro já estão abertas. A oferta é de 2 mil vagas, das quais 400 são para negros e índios. Para concorrer, é preciso ter entre 18 e 30 anos, nível médio completo, estatura mínima de 1,65m (homem) ou 1,60m (mulher) e carteira de habilitação nas categorias A ou B.

O CERS Cursos Online tem um projeto especialmente preparado para seleções desse tipo. Trata-se do PROJETO UNIDADE DE TREINAMENTO INTENSIVO PARA A POLÍCIA MILITAR, FORÇAS ARMADAS, GUARDA MUNICIPAL E BOMBEIROS – REVISÃO TEÓRICA.

Com o grande crescimento na área da segurança pública, o CERS formatou um curso de excelência, com base em uma excelente revisão teórica dos principais pontos que são cobrados nos diversos concursos públicos para a carreira militar, forças armadas, guarda municipal e bombeiros, na busca de preparar aqueles que desejam realizar o certame.

O conteúdo programático é amplo e atualizado, além de ser produzido pela melhor equipe de professores do Brasil. O curso será composto de 68 encontros, tendo cada um, aproximadamente, duas horas.

Clique aqui e adquira agora a sua preparação.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS