Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Governo do Maranhão abre concurso para procurador do Estado

Avatar de
Por:
Publicado em 30/06/2016, às 13:34

Maranhão-concurso-procurador-cersO Governo do Maranhão divulgou edital para concurso para o cargo de procurador do Estado de Segunda Classe. São 30 vagas imediatas, com remuneração de R$ 19.955,40.

As inscrições estão abertas entre os dias 4 e 27 de julho, pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC). A taxa de participação custa R$ 300.

Os interessados devem possui nível superior em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A seleção será composta por prova objetiva, prova subjetiva, prova oral e avaliação de títulos. A primeira etapa está marcada para 4 de agosto, em São Luís.

Confira o edital aqui

 

Preparação

O CURSO PARA O CARGO DE PROCURADOR DO ESTADO DO MARANHÃO representa mais um produto de excelência do Portal Carreira Jurídica. Contemplando todas as disciplinas do edital, o curso disponibiliza para o estudante 80 horas de aula online, com a melhor equipe de professores, juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, todos reunindo conhecimento teórico e experiência prática para preparar você para a prova objetiva seletiva do CONCURSO PARA PROCURADOR DO ESTADO DO MARANHÃO.

Aproveite valor promocional de lançamento com 25% de desconto!

Saiba mais: Curso Online para Procurador do Estado do Maranhão

*Confira as condições especiais de compra nas unidades CERS Centro de Estudos na sua cidade.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a