Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Garanta sua vaga no aulão presencial do TJ/RS

Avatar de
Por:
Publicado em 10/12/2015, às 18:39

O concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul prevê o provimento de 60 oportunidades para o cargo de Juiz de Direito Substituto, com exigência de bacharelado em Direito e haver exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel em Direito. A remuneração aos contemplados é de R$ 22.213,44.

Diante de um importante certame como esse, uma preparação de qualidade é o diferencial. Por isso, o CERS leva à cidade de Porto Alegre a equipe de mestres do Portal Carreira Jurídica para um aulão de revisão presencial na véspera da prova objetiva.

Serão sete horas (presenciais) e seis horas (online) de dicas e de resolução de questões para acertar os últimos detalhes para a prova. Será um momento especial com muito conhecimento e troca de energias positivas para você partir para a prova com o conhecimento e as forças necessários à sua aprovação.

O evento será realizado presencialmente em Porto Alegre, no dia 02 de Abril de 2016, no horário das 09h às 18h horas, no auditório do PLAZA SÃO RAFAEL – HOTEL E CENTRO DE EVENTOS que fica situado na Avenida Alberto Bins, 514 | Centro Histórico | Porto Alegre – Rio Grande do Sul.

Garanta sua vaga clicando AQUI

Leia também: Cronograma de estudos de Direito Constitucional para o TJ/RS

Dicas para o concurso de juiz do TJ/RS

TJ/RS: prepare-se para um dos concursos mais concorridos de 2016

CURSO PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL – JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a