Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Garanta seu certificado do 5º Congresso Jurídico Online

Avatar de
Por:
Publicado em 06/07/2016, às 14:27

certificado-participação-congresso-jurídico-online-cersA plataforma online permite você ter acesso a um rico e vasto conteúdo quando e onde quiser. Essa é mais uma vantagem do 5º Congresso Jurídico Online.

O evento foi transmitido ao vivo, mas todo o conteúdo permanece disponível na íntegra para você se atualizar sobre relevantes temáticas do universo jurídico.

A edição multidisciplinar do congresso abordou o Direito Previdenciário, Direito e Processo do Trabalho, Direito e Processo Civil. As palestras e debates contaram com a participação de renomados juristas, atuantes no mercado, e autores de obras jurídicas, permitindo o embate de ideias, teorias e casos práticos.

Confira a programação completa no site congresso.cers.com.br.

E o melhor! Você ainda pode solicitar o seu certificado de participação no 5º Congresso Jurídico Online!

O certificado de participação será disponibilizado exclusivamente em formato digital, ao custo de R$ 50, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. Inclua a participação no evento no seu currículo profissional ou utilize o documento para gerar horas complementares de atividades acadêmicas junto à sua instituição de ensino superior.

O certificado ficará disponível para compra até 17 de julho de 2016. A solicitação deve ser realizada na área de transmissão do evento. O documento será liberado para download em até 48h após a confirmação do pagamento. A emissão deve ser realizada na área do aluno do site www.cers.com.br. O participante deve fazer o login com o cadastro do CERS, clicar na aba “Eventos” e em seguida em “Certificado”.

Solicite o seu certificado AQUI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a