Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Garanta a continuidade dos seus estudos!

Avatar de
Por:
Publicado em 06/04/2015, às 09:14

O prazo para interpor recursos acabou. Agora, é aguardar o resultado final do XVI Exame de Ordem.

Mas até lá, você não deve interromper os estudos! Se você está apenas a um ponto da aprovação, inicie a sua preparação para a 2ª fase com professores especialistas em exame de ordem e fique bem preparado para o dia da prova! Quanto antes revisar os conteúdos e praticar as peças, mais chances de aprovação!

No dia 17 de abril será divulgado o posicionamento da OAB/FGV e publicado o resultado final. Se os recursos apresentados não forem acatados, você pode transferir o valor investido no curso de 2ª fase para o curso de 1ª fase do XVII Exame de Ordem, mediante pagamento do valor faltante.

Os alunos interessados em aproveitar o Seguro CERS devem solicitar a transferência pelo emailseguro@cers.com.br, entre os dias 17 a 20 de abril de 2015. O cadastro será comparado com a lista de aprovados e a migração será feita num prazo de até 48h. Confira o regulamento.

 

REGULAMENTO

1.     DADOS DA EMPRESA: 

Complexo de Ensino Renato Saraiva Ltda., situada na Rua Madre de Deus, nº 27, 10º andar, Recife Antigo, Recife/PE, CEP 50030-906, inscrita no CNPJ/MF nº 08.403.267/0001-06, denominada, adiante, apenas, como “Promotora”.

2.     CARACTERISTICAS GERAIS DA OPERAÇÃO:

a.     Modalidade Adotada: bônus.

b.    Área de Execução da Promoção: todo território brasileiro.

c.     Prazo de solicitação: entre os dias 17 e 20 de abril de 2015.

d.     Resultado: A transferência do bônus será realizada após comparação com a lista de aprovados no prazo de até 48h.

3.     MECANISMO DA PROMOÇÃO:

a. Caso não seja aprovado na 1ª fase do XVI Exame de Ordem da OAB, o usuário deverá solicitar a transferência do valor investido no curso de segunda fase XVI para o curso online preparatório da OAB primeira fase do XVII Exame de Ordem Unificado. 

b.    A transferência do bônus deve ser solicitada pelo email seguro@cers.com.br precisamente no período previsto no item 2.c deste regulamento.

c. A transferência é exclusiva para o curso online preparatório da 1ª fase XVII Exame de Ordem, mediante pagamento do investimento faltante, de acordo com o valor vigente no prazo de troca.

d.    Será considerado válido apenas o e-mail utilizado no cadastro para compra do curso.

e. Após o final do prazo de solicitação, o aluno perde automaticamente o direito ao bônus

f. Cursos de 2ª fase do XVI Exame de Ordem adquiridos antes do dia 15 de março também estarão aptos a participar da promoção.

g. O prazo de solicitação pode ser alterado em caso de alteração na data de divulgação do resultado final da 1ª fase do XVI Exame de Ordem, prevista para o dia 17 de abril de 2015. 

4.     DISPOSIÇÕES GERAIS:

a.     É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da PROMOTORA;

b.    Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotorias do concurso e seus patrocinadores;

c.     A PROMOTORA não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário;

d.    Todas as dúvidas e questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela PROMOTORA, via formulário de contato presente no endereço eletrônico https://www.cers.com.br/contato/, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões, não caberá nenhum tipo de recurso;

e.     A PROMOTORA se reserva o direito de alterar qualquer regra deste regulamento sem aviso prévio.

f.     Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento;

g.      Os participantes se responsabilizam pela veracidade dos dados inseridos na inscrição;

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a