Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Fórum: a reforma previdenciária e as novas regras de data de início da aposentadoria por invalidez e do auxílio-doença do empregado

Avatar de
Por:
Publicado em 09/06/2015, às 09:12

A recente reforma previdenciária gerou inúmeras mudanças na legislação brasileira. Reflexões e debates são essenciais para consolidar o conhecimento e desenvolver uma visão crítica acerca das alterações.

Com o objetivo de explorar a reforma previdenciária, o professor André Studart Leitão apresenta o 7º fórum temático gratuito, abordando “A reforma previdenciária e as novas regras de data de início da aposentadoria por invalidez e do auxílio-doença do empregado”. A transmissão é online e ao vivo, como início às 19h.

A programação integra uma série de oito fóruns temáticos, que visam antever as principais discussões e análises a serem realizadas no 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário.

Para acompanhar o fórum gratuito, é preciso estar inscrito no evento. Você também pode acessar as gravações dos fóruns transmitidos anteriormente.

 

Inscreva-se gratuitamente aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a