Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Fique por dentro das atualizações de conteúdo dos concursos

Avatar de
Por:
Publicado em 04/02/2016, às 11:42

concurso-atualização-juridicaA atualização do material de estudo é fundamental para uma preparação de qualidade dos concurseiros. Mas reunir as principais alterações legislativas, súmulas, e os conteúdos mais cobrados em prova não é uma tarefa simples se você quiser se aventurar em busca deste material na internet.

Um fato é ter acesso a essas informações, outro é receber uma explicação detalhada de seu contexto e aplicação por professores especialistas e compreender como esse conteúdo pode ser exigido em prova.

Esse diferencial pode otimizar e muito o seu desempenho nos estudos. O Curso Retrospectiva 2015.2 foi lançado justamente para atender a demanda dos concurseiros por um material atualizado de forma simples e didática.

São 21h de aulas sobre as principais atualizações jurídicas e os conteúdos mais cobrados em concursos. O projeto foi transmitido ao vivo, e agora, está disponível para todos que desejam conquistar uma vaga no serviço público.

 

Saiba mais:

PROJETO RETROSPECTIVA 2015.2 – CERS CURSOS ONLINE

atualização-juridica-concurso-cers

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a