Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Feche as questões de ética da prova da OAB

Avatar de
Por:
Publicado em 18/10/2016, às 10:19

fechando-etica-oab-xxiAs questões de ética representam praticamente 25% da pontuação necessária para a aprovação na prova de 1ª fase do Exame de Ordem. São 10 questões fundamentais sobre estatuto, regulamento e código de ética da advocacia.

E para ajudar você a garantir esses preciosos pontos, o professor Paulo Machado destrincha todo o conteúdo cobrado na prova no curso Fechando Ética.

E mais! Para uma preparação mais completa, confira os combos e fique ainda mais preparado e confiante para o XXI Exame de Ordem da OAB.

Fechando Ética | Projeto 10+

Fechando Ética | Revisaço Online

Fechando Ética | Projeto 10+ | Revisaço Online

Fechando Ética + Intensivão

No Projeto 10+, nossos especialistas em provas para o Exame de Ordem analisarão, com base em estatísticas levantadas nas últimas provas, os 10 temas/conteúdos mais relevantes de cada disciplina.

E o Revisaço Online permite você revisar e aprimorar seus conhecimentos, às vésperas da prova, por meio de dicas especiais, transmitidas ao vivo, que vão ajudar você a responder com facilidade às perguntas da fase objetiva.

Saiba mais:

FECHANDO ÉTICA – 1ª FASE XXI EXAME DE ORDEM DA OAB

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a