FCC será organizadora de concurso do TRT - 2ª Região - Portal de notícias CERS

FCC será organizadora de concurso do TRT – 2ª Região

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) já definiu a organizadora de seu próximo concurso: será a Fundação Carlos Chagas a escolhida para organizar a seleção. A escolha ocorreu por dispensa de licitação, prevista em lei que permite esse mecanismo para empresas de reconhecida excelência técnica e ilibada reputação. Com isso, é grande a expectativa pela divulgação do edital de abertura.

Para o cargo de técnico, que de acordo com a modalidade pode ter outras exigências além do ensino médio, haverá ofertas nas modalidades administrativa, digitação, enfermagem, operação de computadores, tecnologia da informação, artes gráficas, carpintaria, marcenaria, estrutura de obras de metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, copa, telefonia, transporte e segurança. A remuneração será de R$ 4.703,08.

 

As vagas para o posto de analista se dividem nas seguintes opções: administrativa (qualquer curso superior), judiciária (direito), execução de mandados (direito), contabilidade, tecnologia da informação, biblioteconomia, clínica geral, medicina do trabalho, cardiologia, psicologia, psiquiatria, estatística e arquivologia. Os salários chegam a ordem de R$ 7.261,52.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS