Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Falar bem faz a diferença

Avatar de
Por:
Publicado em 20/03/2015, às 11:35

Com a competição do mercado de trabalho cada vez mais intensa, falar bem, saber se expressar com clareza e objetividade, é uma característica valiosa. Seja na carreira pública ou privada, possuir uma boa oratória tornou-se algo fundamental aos profissionais que desejam atingir seus objetivos com maior facilidade.

Aos profissionais que buscam um novo patamar na carreira, aprender a se expressar suas ideias é tarefa essencial. Por isso, o CERS traz Willian Douglas, professor e palestrante internacional, para ministrar o Curso Rápido de Oratória. Um dos maiores especialistas na preparação para concursos, que já falou para mais de 1,6 milhão de pessoas, irá transmitir o essencial de 35 anos de experiência falando em público, palestras, júris, debates, etc.

Dentre os principais temas abordados pelo professor no curso, estão a importância da oratória, a oratória jurídica e para concursos públicos, modelos de discurso, técnicas para desenvolver sua oratória, como preparar uma fala ou discurso e muitos outros assuntos para os profissionais que querem atingir êxito ao falar em público.

Falta apenas uma semana! O curso será transmitido ao vivo pela internet, a partir das 19h do dia 27 de março.  Após a transmissão, os alunos vão poder assistir ao curso até duas vezes, no prazo de 15 dias. Confira o preço promocional até o dia 24 de março e aproveite!

Acesse: CURSO RÁPIDO DE ORATÓRIA COM WILLIAM DOUGLAS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a