Faculdade CERS firma convênio internacional - Portal de notícias CERS

Faculdade CERS firma convênio internacional

Acordo foi assinado com a Universidade de Lisboa, em Portugal

Manoela Moreira
Por:
Atualizado em 02/01/2019 - 11:11
Convênio Brasil - Portugal
Convênio Brasil - Portugal

O conhecimento não tem fronteiras. E para expandir ainda mais as possibilidades de aprendizado a Faculdade CERS firma convênio internacional.

Convênio Internacional

Já está sabendo da novidade? A partir de agora, você conta com os benefícios da parceria internacional firmada com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal.

O convênio prevê a realização de atividades de cooperação conjuntas de caráter cultural, científico, institucional e editorial entre as duas instituições.

Com isso, novos cursos de atualização e de especialização pós-graduada serão ofertados. Inclusive, com módulos realizados em ambos os países. Além do intercâmbio de professores para ministrar palestras, congressos, jornadas jurídicas sobre temas de interesse comum.

Através desse acordo internacional, as trocas de experiência possíveis são inúmeras. Sendo assim, os alunos serão os principais beneficiados com essa parceria.

Jornada Luso-Brasileira de Combate à Corrupção

O primeiro evento acadêmico deste acordo internacional entre a Faculdade CERS e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa já tem data marcada.

Entre 8 e 12 de abril de 2019, grandes nomes do Direito estarão reunidos em Portugal. O motivo é a realização da Jornada Luso-Brasileira de Combate à Corrupção – Aspectos Históricos e Práticos.

Durante uma semana, serão ministradas aulas teóricas presenciais na Universidade de Lisboa. Além de visitas técnicas em importantes instituições que trabalham com boas-práticas na área.

Esta é uma oportunidade para você ter uma experiência acadêmica internacional na área jurídica. Além de trocar conhecimentos com professores e especialistas renomados e ainda conhecer órgãos importantes na área do combate à corrupção.

Ficou interessado?

Saiba mais no site da Jornada Luso-Brasileira de Combate à Corrupção.

 

 

Tags relacionadas: