Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Faça uma Pós economizando até 19% do orçamento

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Publicado em 26/03/2019, às 09:00 Atualizado em 25/03/2019 às 12:38

Sim, é possível realizar o seu sonho e alavancar a sua carreira realizando uma Pós economizando. E não se preocupe, que nós vamos te explicar direitinho como chegamos nesse número.

 

Cenário

Toda vez que a economia brasileira registra quedas, acompanhadas do desempenho negativo dos setores de serviços e da indústria, como o recuo do consumo das famílias e dos investimentos. Além também de outros fatores como evolução a negativa dos indicadores de inflação, crédito, emprego e renda. Fazendo os brasileiros buscarem novas oportunidades profissionais, dentro de um movimento crescente de aperfeiçoamento profissional por meio de cursos técnicos, superiores e de especialização.

De acordo com uma pesquisa com 8.500 profissionais de nível superior, conduzida pela empresa de recrutamento Hays em parceria com o Insper, 79,17% dos entrevistados disseram almejar uma nova oportunidade — ante 76,7% na edição anterior do levantamento. Outro estudo, do site de empregos Catho, também detectou o desejo de mudar de trabalho, onde — 67,7% disseram ter planos de buscar uma nova vaga.

 

O caminho para a sua Pós economizando

O Diretor Pedagógico do CERS, Renato Saraiva, acredita que boa parcela desses profissionais tem recorrido a novas tecnologias na educação superior, mais eficientes e mais baratas. “É possível economizar tempo e dinheiro optando por cursos online de qualidade. Esse tem sido um cenário real e positivo no contexto atual brasileiro, onde diversos conteúdos, muitos deles gratuitos, estão auxiliando no crescimento de estudantes e profissionais”, afirma Saraiva.

A oferta de cursos de pós-graduação online, por exemplo, vem impressionando positivamente quem almeja se especializar com professores diferenciados e menores custos. Nos cursos da Estácio, em parceria tecnológica com o CERS, é possível fazer uma economia de até 19% no orçamento investido em cursos de especialização na área jurídica.

 

O mercado

Se você já está começando a repensar sua carreira e desejando fazer uma Pós economizando, sabia que o corpo docente também é um dos principais atrativos para a escolha de um curso. O advogado Danilo Pontes planejou e buscou informações sobre o que havia de mais atrativo e completo na oferta online. “Como não preciso me preocupar com distância e deslocamento, os professores foram determinantes para a minha escolha. Quando optei pela pós em Ciências Criminais, quis me formar com estudiosos, mestres, doutores e especialistas do Direito, atuantes em suas áreas. Com a pós do CERS economizei e sei que estou em boas mãos”, afirma.

 

Oportunidades

Segundo Saraiva, com o contexto econômico atual brasileiro quem investe hoje em educação e treinamento profissional hoje se diferencia dos demais. “Com essa bagagem de conhecimento e estrutura, nossos alunos vislumbram um novo mundo, repleto de chances e possibilidades de crescimento profissional”, completa.

 

Decidindo o futuro

Ainda na dúvida sobre os próximos passos? Comece descobrindo a diferença entre Lato Sensu e Stricto Sensu e prepare-se para investir no seu futuro profissional garantindo sua pós economizando.

E aproveite para conhecer mais sobre as especializações da Pós-Graduação CERS em: https://pos.cers.com.br/ e descubra todas as vantagens.

 

Quer obter mais informações sobre a Pós-Graduação CERS? Clica no link! 👇

 QUERO UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a