Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Estudo intensivo para 1ª fase XVI

Avatar de
Por:
Publicado em 22/01/2015, às 15:16

A essa altura do cronograma de estudos, os candidatos ao XVI Exame de Ordem já devem ter realizado a primeira leitura de todo o conteúdo para a prova. Agora é hora de reforçar os estudos e aprofundar os conhecimentos dos tópicos mais recorrentes.

Projeto UTI 60H

O projeto Super UTI 60H é o curso ideal para quem deseja uma preparação intensiva, que contemple uma revisão geral dos principais conteúdos exigidos na prova. É o suficiente para quem se sente preparado, mas gostaria de um reforço para garantir a aprovação. Além disso, os macetes e dicas dos professores da equipe do Portal Exame de Ordem permitem que o aluno otimize o seu desempenho.

Saiba mais em PROJETO UTI 60 HORAS – OAB PRIMEIRA FASE – XVI EXAME DE ORDEM UNIFICADO

 

Super UTI – Presencial e Online

Para alguns, a semana que antecede o exame de ordem é quase sinônimo de ansiedade e nervosismo.

Esses dias devem ser reservados para uma pausa no ritmo alucinado de estudos. Em outras palavras, esta não é a data mais adequada para você aprender novos conceitos. E sim, fazer apenas uma revisão básica para manter a calma e a segurança no dia da prova.

O Super UTI é um dia inteiro de revisão exclusivamente de dicas, que acontece no dia 07 de março, em Maceió/AL. A ideia é só rever alguns pontos do conteúdo de cada disciplina baseados no que a experiência e intuição dos professores apontam.

Além do conhecimento, o Super UTI é uma ótima oportunidade para encontrar os professores do Portal Exame de Ordem e receber aquela motivação que faltava para estar confiante na hora da prova.

Se você for da capital alagoana, pode acompanhar tudo presencialmente! Mas de onde estiver, também será possível acompanhar todos os momentos ao vivo via internet, basta selecionar a modalidade online!

Saiba mais clicando nos links abaixo:

SUPER UTI PRESENCIAL 

SUPER UTI ONLINE

 

Combo: UTI 60H + Super UTI Online

Se você deseja um estudo intensivo com tudo que tem direito, aproveite o combo UTI 60h + Super UTI Online! Assim, você garante uma preparação completa, com todas as revisões e dicas por um valor ainda mais atrativo. Além disso, você ainda ganha de bônus o livro 1000 dicas para a OAB 1ª fase! Aproveite a matrícula promocional até o dia 31 de janeiro.

Saiba mais: COMBO UTI 60H +  SUPER UTI ONLINE

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a